About Us

Our work strives to enhance our sense of surroundings, identity and relationship to others and the physical spaces we inhabit, whether feral or human-made.

Selected Awards
  • 2004 — Aga Khan Award for Architecture
  • 2009 — Mies van der Rohe Award
  • 2013 — AIA/ALA Library Building Award
  • 2015 — Best Interior, Designers Saturday
  • 2016 — AIA New York Honor Award

Luan Del Savio

Luan Del Savio

Luan Del Savio (1989), catarinense, formado em Desenho Industrial pela Universidade do Vale do Itajaí, acadêmico de engenharia civil pela Universidade do Oeste de Santa Catarina, especialista em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
A expressão através do desenho começa cedo em sua vida, colocando no papel a criatividade exposta pela influência de diversas vertentes, tanto profissionais quanto abstratas. Esta canalização verte principalmente para o estrato contemporâneo, onde encontra a superfície sólida para alicerçar suas criações.
Traço moderno e desenho limpo caracterizam as formas retratadas no mobiliário pelo designer, combinando o conceito minimalista e neutro com a singularidade brasileira, presente nas curvas e materiais utilizados. As principais inspirações referenciam-se na natureza, em filmes, músicas, arquitetura, não se limitando a algo, mas sim tentam trazer o ponto de vista sobre determinados aspectos.
Entre os materiais trabalhados, a madeira e o aço compõem os elementos tangentes em seus projetos, sendo a madeira relevantemente predominante, de extrema autenticidade, pois tem a capacidade de determinar características únicas à cada peça, com identidade viva de resistência, tonalidade, densidade, possibilitando a troca de energia com o usuário. Já o aço confere a modernidade fria e sólida em contraste, ambas trabalhando junto no conceito moderno a fim de resistir fisicamente e conceitualmente através do tempo.