About Us

Our work strives to enhance our sense of surroundings, identity and relationship to others and the physical spaces we inhabit, whether feral or human-made.

Selected Awards
  • 2004 — Aga Khan Award for Architecture
  • 2009 — Mies van der Rohe Award
  • 2013 — AIA/ALA Library Building Award
  • 2015 — Best Interior, Designers Saturday
  • 2016 — AIA New York Honor Award

Rejane Carvalho Leite

Rejane Carvalho Leite

Natural de Porto Alegre, formada em Arquitetura e Urbanismo. Seduzida pelo design de produto passou a projetar para indústria em 2002. O caminho para a busca do conhecimento neste setor foi dentro das fábricas fazendo protótipos e testando materiais e técnicas. Trabalhou em parceria com Escritório em Florença /Itália, além de ter feito cursos de aprimoramento na Universidade Politécnica de Milão.

No processo criativo, os primeiros traços a mão demonstram a preocupação com o uso consciente dos materiais e da produtividade.
É na arquitetura, na natureza, nas texturas, na música, na poesia, nas artes plásticas, no cinema e outras inúmeras situações e vivências do cotidiano que renova sua fonte inspiradora. Madeira, metal, acrílico, fibra, alumínio, couro, tecido e papelão estão na lista de matérias-primas utilizadas por Rejane na produção de novas peças, atentas ao primor de unir a tecnologia a percepção da manualidade nos mínimos detalhes, como valor agregado.Hoje desenha para um seleto grupo de empresas.Seu trabalho une racionalismo e intuição estética utilizando as tecnologias de ponta para obter um produto atemporal.