About Us

Our work strives to enhance our sense of surroundings, identity and relationship to others and the physical spaces we inhabit, whether feral or human-made.

Selected Awards
  • 2004 — Aga Khan Award for Architecture
  • 2009 — Mies van der Rohe Award
  • 2013 — AIA/ALA Library Building Award
  • 2015 — Best Interior, Designers Saturday
  • 2016 — AIA New York Honor Award

Porfírio Valladares

Porfírio Valladares

Porfírio Valladares de Andrade é engenheiro arquiteto pela Escola de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais. É também especialista em arte contemporânea pela Escola Guignard (UEMG).
Participa de vários concursos tanto na área de arquitetura, quanto na área de design de mobiliário, tendo sido premiado em primeiro lugar em vários deles, tais como: Prêmio B Tcino de arquitetura de interiores (2001 e 2003), Prêmio Bienal Internacional de Arquitetura do Brasil (1994) Premio do Museu da Casa Brasileira (1994), Prêmio MOVESP de design (1990 e 1991). Seu trabalho está sempre presente em exposições de design e arquitetura em museus e eventos em todo o Brasil.

Desde 2002 atua como professor de arquitetura de interiores na Escola de Arquitetura de Universidade Federal de Minas Gerais (EAUFMG) e da FEA/FUMEC e também professor convidado do curso de pós graduação “latu senso” de design de móveis do IEC – PUC Minas.
Porfírio atualmente tem vários móveis com desenho de usa autoria sendo fabricados e comercializados no Brasil e no exterior por lojas que focam a venda do mobiliário assinado.